Servicos

APOSTOLADO DA ORAÇÃO

Objetivos

Atuar na base, atingir as famílias através de pequenos grupos de oração,reflexão e vivencia cristã. Espiritualização da comunidade, novenas, terços,consagração das famílias ao Sagrado Coração de Jesus.

Entronização nos lares da imagem do Coração de Jesus. Colaboraçãonas  atividades e promoções materiais e sociais da paróquia. Promoção humana  e assistência social – trabalho integrado com outras pastorais.

E-mail:apostolado@paroquiadecandelaria.com.br

Dia: 1ª sexta-feira do mês

Dia: 3ª sexta-feira do mês

LEGIÃO DE MARIA

Objetivos

A finalidade da Legião de Maria é a santificação de seus membros através do serviço e da oração.

Todo legionário deve doar um pouco dos talentos que Deus lhe deu para ser um mensageiro da palavra do Senhor nos lares onde vivem idosos e enfermos que necessitam de conforto espiritual e de uma palavra amiga.

Visitar, também, abrigos, Hospitais e Casas de Apoio. (Nos hospitais é preciso entrar em contato com a Administração para conseguir autorização e horário disponível).

E-mail:legiaodemaria@paroquiadecandelaria.com.br

Dia: Quarta-feira

MÃE PEREGRINA

Objetivos

Levar Nossa Senhora as famílias, onde ela introduz seu filho Jesus, promovendo, assim a evangelização e a reza do terço com meditação.

E-mail:maeperegrina@paroquiadecandelaria.com.br

Dia: Todo dia 18

MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO EUCARÍSTICA – MESC´s

Objetivos

Servir a igreja e comunidade levando conforto espiritual através da Comunhão Eucarística e da liturgia da palavra.

Preparar os doentes e idosos para recepção dos sacramentos da confissão e da unção dos enfermos.

E-mail:meces@paroquiadecandelaria.com.br

Reuniões

Dia: Ultima quarta feira do mês

MARIA RAINHA DOS CORAÇÕES

Objetivos

Fortalecer o ardor missionário das famílias que recebe o oratório, Maria Rainha dos Corações.

Atender insistentes apelos evangelizadores da igreja

Ampliar o numero de grupos das trintas famílias e fazendo peregrinar por suas casas o oratório do Imaculado coração de Maria.

E-mail:rainhadoscoracoes@paroquiadecandelaria.com.br

Dia: Terça-feira

Hora: Centro Pastoral

Local: 15h

Padre Júlio atende das 15h às 16h

Atualizado em 26/08/2021

A Igreja Matriz está aberta de terça a sábado, das 08h às 10h e das 14h até final da Missa das 17h.

O horário de Adoração ao Santíssimo Sacramento acontece às quintas-feiras, das 14h às 15h30

Na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Candelária, as Missas acontecem de Terça a Sábado, às 17h  e aos Domingos às 8h, 11h e 17h; A Missa Dominical, celebrada às 17h,  é transmitida ao vivo pelo canal pnscandelarianatal do YouTube e Facebook.

Na Capela da Mãe Peregrina, a celebração acontece, aos domingos, às 8h

Informações atualizadas em 26/08/2021.

Você pode ofertar o dízimo na secretaria da paróquia ou por meio de depósito na conta da Paróquia.  Mais informações em Oferta do Dízimo..

Se você ainda não é dizimista, acesse aqui para fazer o cadastro

O horário de funcionamento da Secretaria é de terça-feira a sexta-feira das 8h às 18h e ao sábado, das 8h às 17h

A programação é a seguinte:

11h30 - Recitação do Oficio de Nossa Senhora

12h     - Missa em Honra à Nossa Senhora da Candelária