CEM - COMUNIDADES ECLESIAIS MISSIONARIAS

:COMUNIDADES ECLESIAIS MISSIONÁRIAS

As diretrizes Gerais da ação evangelizadora da Igreja no Brasil para o período 2019-2023 tem como objetivo geral EVANGELIZAR no Brasil cada vez mais urbano, pelo anúncio da Palavra de Deus, formando discípulos e discípulas de Jesus Cristo, em comunidades eclesiais missionárias, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, cuidando da Casa Comum e testemunhando o Reino de Deus rumo à plenitude.(Fonte: http://cnbbn2.com.br/diretrizes-gerais-da-acao-evangelizadora/)

*  Novenas em família,

*   Terços em  família,

*  Celebrar  a festa do(a) Padroeiro(a), estimulando a devoção e aprofundando no  conhecimento da vida santa

A Estrutura Atual é composta por:

COORDENAÇÃO GERAL PATRÍCIA QUEIROGA

Coordenação: NONATO e SOCORRO

Padre Júlio atende das 15h às 16h

Atualizado em 26/08/2021

A Igreja Matriz está aberta de terça a sábado, das 08h às 10h e das 14h até final da Missa das 17h.

O horário de Adoração ao Santíssimo Sacramento acontece às quintas-feiras, das 14h às 15h30

Na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Candelária, as Missas acontecem de Terça a Sábado, às 17h  e aos Domingos às 8h, 11h e 17h; A Missa Dominical, celebrada às 17h,  é transmitida ao vivo pelo canal pnscandelarianatal do YouTube e Facebook.

Na Capela da Mãe Peregrina, a celebração acontece, aos domingos, às 8h

Informações atualizadas em 26/08/2021.

Você pode ofertar o dízimo na secretaria da paróquia ou por meio de depósito na conta da Paróquia.  Mais informações em Oferta do Dízimo..

Se você ainda não é dizimista, acesse aqui para fazer o cadastro

O horário de funcionamento da Secretaria é de terça-feira a sexta-feira das 8h às 18h e ao sábado, das 8h às 17h

A programação é a seguinte:

11h30 - Recitação do Oficio de Nossa Senhora

12h     - Missa em Honra à Nossa Senhora da Candelária