CEM - COMUNIDADES ECLESIAIS MISSIONARIAS

:COMUNIDADES ECLESIAIS MISSIONÁRIAS

As diretrizes Gerais da ação evangelizadora da Igreja no Brasil para o período 2019-2023 tem como objetivo geral EVANGELIZAR no Brasil cada vez mais urbano, pelo anúncio da Palavra de Deus, formando discípulos e discípulas de Jesus Cristo, em comunidades eclesiais missionárias, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, cuidando da Casa Comum e testemunhando o Reino de Deus rumo à plenitude.(Fonte: http://cnbbn2.com.br/diretrizes-gerais-da-acao-evangelizadora/)

*  Novenas em família,

*   Terços em  família,

*  Celebrar  a festa do(a) Padroeiro(a), estimulando a devoção e aprofundando no  conhecimento da vida santa

A Estrutura Atual é composta por:

COORDENAÇÃO GERAL PATRÍCIA QUEIROGA

1. São José