Batismo

Batismo está sendo realizado com a presença apenas dos pais, padrinhos, número de 10 (dez) convidados e com higienização. Não é preciso ter contato físico do celebrante com o batizando. No sinal da cruz (deve ser feito diante de cada batizado), as Unções (pré-batismal e pós-batismal) sejam feitas com algodão embebido no óleo e que não sejam reutilizados o algodão e a água para outras crianças. Devido à pandemia, a formação acontece de  forma catequética, durante a celebração,  não sendo solicitado o curso de pais e padrinhos, o qual se encontra suspenso.