Catequese: Primeira Eucaristia e Crisma

Catequese para a Primeira Eucaristia

Neste ano, em decorrência dos protocolos necessários para enfrentamento da pandemia, a turma iniciada em 2019 será separada em três grupos para a Celebração do Sacramento da Primeira Eucaristia, o qual será realizado 05, 12 e 19 de junho de 2021, às 9h, na Matriz de Nossa Senhora da Candelária, respectivamente.

A celebração será transmitida ao vivo pelo canal PNSCANDELARIANATAL, no Youtube e Facebook.

Crisma

A turma que estava em andamento quando iniciou a pandemia teve a celebração do Sacramento da Crisma realizada em 25/04/2021.

Para as novas turmas, não há inscrições em aberto, porém há uma lista de espera, os interessados deverão enviar um e-mail para a pastoral da Crisma informando nome e telefone.