Catequese: Primeira Eucaristia e Crisma

Catequese para a Primeira Eucaristia

Seguimos somente com os encontros on line, das turmas atuais, não haverá novas turmas antes de concluirmos com elas.

Crisma

No momento, os encontros estão acontecendo  em formato online para as turmas que iniciaram a preparação em 2019. A realização para o Sacramento da Crisma está prevista para 23/04/2021.

Para as novas turmas, não há inscrições em aberto, porém há uma lista de espera, os interessados deverão enviar um e-mail para a pastoral da Crisma informando nome e telefone.