Curso de Noivos

O próximo curso de noivos será em outubro, em formato híbrido, conforme programação:

09/10  - 17h       - Missa na Igreja Matriz (PRESENCIAL)

10/10  - 09h30   - Jornada dos Noivos(GOOGLE MEET)

Depois dessa turma, haverá uma outra em  março/2022 (com data a ser definida), e acontecerá em modo PRESENCIAL

Inscrições na Secretaria da Paróquia. Clique aqui  para saber sobre horário de funcionamento

Contato para mais informações:. Mariana - 99699-5496 e Ednardo - 99947-3780

Padre Júlio atende das 15h às 16h

Atualizado em 26/08/2021

A Igreja Matriz está aberta de terça a sábado, das 08h às 10h e das 14h até final da Missa das 17h.

O horário de Adoração ao Santíssimo Sacramento acontece às quintas-feiras, das 14h às 15h30

Na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Candelária, as Missas acontecem de Terça a Sábado, às 17h  e aos Domingos às 8h, 11h e 17h; A Missa Dominical, celebrada às 17h,  é transmitida ao vivo pelo canal pnscandelarianatal do YouTube e Facebook.

Na Capela da Mãe Peregrina, a celebração acontece, aos domingos, às 8h

Informações atualizadas em 26/08/2021.

Você pode ofertar o dízimo na secretaria da paróquia ou por meio de depósito na conta da Paróquia.  Mais informações em Oferta do Dízimo..

Se você ainda não é dizimista, acesse aqui para fazer o cadastro

O horário de funcionamento da Secretaria é de terça-feira a sexta-feira das 8h às 18h e ao sábado, das 8h às 17h

A programação é a seguinte:

11h30 - Recitação do Oficio de Nossa Senhora

12h     - Missa em Honra à Nossa Senhora da Candelária