O horário de funcionamento da secretaria é de terça a domingo das 15h às 18h.

Contato:  (3615-2851//3615-2852 - 84 99221-3924 (whatsapp)  e-mail: secretaria@paroquiadecandelaria.com.br

Documentos necessários para os processos:

Batismo:

- Registro do Batizando;

- Comprovante de Residência;

- Curso de padrinhos.

1ª Eucaristia:

- Xerox do documento da criança;

- Comprovante de residência;

- Foto 3/4 e cópia da lembrancinha do batizado.

Crisma:

- Preencher formulário na secretaria (Nome do Crismando, Data de Nascimento, Nome dos pais ou responsáveis, E-mail, Telefone e se foi batizado e o nome da paróquia).

Matrimônio:

- Certidão de batismo (para fins matrimoniais, validade de 06 meses);

- Cópia de comprovante de residência;

- Certificado do curso de Noivos;

- Habilitação do Cartório ou Certidão de Casamento.