Sábado Santo: Dia de recolhimento; programação

31 de Abril de 1969

Sábado Santo: Dia de recolhimento. “Durante o Sábado Santo, a Igreja permanece junto do Sepulcro do Senhor, meditando a sua paixão e morte, a sua descida à mansão dos mortos (1Pd 3,19), esperando na oração e no jejum a sua ressurreição” (Paschalis Sollemnitatis, n. 73).

Ajudarão a bem viver esse dia: a oração do Ofício Divino, uma Celebração da Palavra em família (conforme subsídio “Igreja em Oração” – Abril 2021, pág 44) ou outra oração da piedade popular como, por exemplo, a meditação das Sete Dores de Nossa Senhora ou a Via-sacra.

Aviso:

Devido às medidas restritivas em combate à pandemia, a  Celebração deverá ser acompanhada pelo canal PNSCANDELARIANATAL no YouTube e Facebook.