Quinta-Feira Santa - Ceia do Senhor; confira a programação

1 de Abril de 2021

Hoje, Quinta-Feira Santa, celebraremos a Ceia do Senhor junto aos irmãos mais necessitados.

Missa: 18h.

- Adoração das 14h às 16h, com a presença de até 20 pessoas, seguindo as normas das autoridades sanitárias;

-  Após a Missa, teremos uma grande partilha do pão, através das doações que podem ser entregues na Secretaria da Paróquia, até às 15h de hoje.

Contamos com a sua solidariedade!

Nossas redes sociais:

Instagram: @pnscandelarianatal