PARÓQUIA DE CANDELÁRIA PROMOVE AÇÃO SOCIAL EM PROL DE CRIANÇAS DE FAMÍLIAS REFUGIADAS

10 de Outubro de 2021

No último sábado, dia 09, as crianças oriundas de famílias venezuelanas que se encontram refugiadas em Natal - mais precisamente na Escola Estadual José Sotero – não passaram o seu “Dia das Crianças” sem a merecida comemoração.

A Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, por meio da Associação Santa Dulce dos Pobres(ASDP), em conjunto com da Pastoral do Esporte, Pastoral da Música, Pastoral da Saúde e Pastoral da Juventude, promoveu uma tarde festiva para a criançada. Foram feitas recreações, distribuição de lanches e brinquedos, tornando a tarde plena de alegria, amenizando, dessa forma, a situação de extrema necessidade que ora aflige esse contingente.

"A intenção é levar um pouco de dignidade às pessoas que estão fora de suas origens, muitas vezes perdendo até suas referências", conclui a vice-presidente da ASDP, Daniele Delgado.

Foto: Reprodução ASDP

Padre Júlio atende das 15h às 16h

Atualizado em 26/08/2021

A Igreja Matriz está aberta de terça a sábado, das 08h às 10h e das 14h até final da Missa das 17h.

O horário de Adoração ao Santíssimo Sacramento acontece às quintas-feiras, das 14h às 15h30

HORÁRIO DE MISSAS

Na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Candelária, as Missas acontecem de Terça a Sábado, às 17h  e aos Domingos às 8h, 11h e 17h; A Missa Dominical, celebrada às 17h,  é transmitida ao vivo pelo canal pnscandelarianatal do YouTube e Facebook.

ATENÇÃO: Aos finais de semana, A PARTIR DE 06/11/2021, a Missa celebrada, às 17h, na Matriz, será transferida para às 18h.

Na Capela da Mãe Peregrina, a  partir de 23/10, a celebração passa a acontecer às 16h do sábado e também às 16h do domingo. Sendo assim, não teremos mais a missa aos domingos, às 8h.

Informações atualizadas em 21/10/2021.

Você pode ofertar o dízimo na secretaria da paróquia ou por meio de depósito na conta da Paróquia.  Mais informações em Oferta do Dízimo..

Se você ainda não é dizimista, acesse aqui para fazer o cadastro

O horário de funcionamento da Secretaria é de terça-feira a sexta-feira das 8h às 18h e ao sábado, das 8h às 17h

A formação para pais e padrinhos está ocorrendo no quarto Domingo do mês, iniciando às 8h, com a participação na Missa celebrada na Matriz de Nossa Senhora da Candelária. Mais informações em batismo.

Whatsapp da coordenação da Pastoral do Batismo : (84) 99932-0100

A programação é a seguinte:

11h30 - Recitação do Oficio de Nossa Senhora

12h     - Missa em Honra à Nossa Senhora da Candelária