EVENTO DA PARÓQUIA DE CANDELÁRIA TEM ALIMENTOS DOADOS A MORADORES DE RUA

30 de Agosto de 2021

No último domingo, dia 29, na Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, aconteceu a  já tradicional "Feijoada da Luz". A exemplo do ano passado, os protocolos de segurança sanitária seguiram mantidos, e os kits de feijoada foram entregues pelo sistema drive thru.

Foram vendidos 400 kits, mas, em um gesto de partilha, 44 paroquianos que adquiriram fizeram questão de que os alimentos fossem doados aos  irmãos que se encontram morando na rua, e que vivem em condições extremamente precárias.

Foto: Pascom Candelária/Divulgação

Padre Júlio atende das 15h às 16h

Atualizado em 26/08/2021

A Igreja Matriz está aberta de terça a sábado, das 08h às 10h e das 14h até final da Missa das 17h.

O horário de Adoração ao Santíssimo Sacramento acontece às quintas-feiras, das 14h às 15h30

HORÁRIO DE MISSAS

Na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Candelária, as Missas acontecem de Terça a Sábado, às 17h  e aos Domingos às 8h, 11h e 17h; A Missa Dominical, celebrada às 17h,  é transmitida ao vivo pelo canal pnscandelarianatal do YouTube e Facebook.

ATENÇÃO: Aos finais de semana, A PARTIR DE 06/11/2021, a Missa celebrada, às 17h, na Matriz, será transferida para às 18h.

Na Capela da Mãe Peregrina, a  partir de 23/10, a celebração passa a acontecer às 16h do sábado e também às 16h do domingo. Sendo assim, não teremos mais a missa aos domingos, às 8h.

Informações atualizadas em 21/10/2021.

Você pode ofertar o dízimo na secretaria da paróquia ou por meio de depósito na conta da Paróquia.  Mais informações em Oferta do Dízimo..

Se você ainda não é dizimista, acesse aqui para fazer o cadastro

O horário de funcionamento da Secretaria é de terça-feira a sexta-feira das 8h às 18h e ao sábado, das 8h às 17h

A formação para pais e padrinhos está ocorrendo no quarto Domingo do mês, iniciando às 8h, com a participação na Missa celebrada na Matriz de Nossa Senhora da Candelária. Mais informações em batismo.

Whatsapp da coordenação da Pastoral do Batismo : (84) 99932-0100

A programação é a seguinte:

11h30 - Recitação do Oficio de Nossa Senhora

12h     - Missa em Honra à Nossa Senhora da Candelária