Domingo de Páscoa, Cristo ressuscitou! Confira a programação

3 de Abril de 2021

:

Neste Domingo Pascal, iniciaremos com a procissão motorizada com Jesus Eucarístico, às 15h, saindo da Paróquia, percorrendo as seguintes ruas do bairro de Candelária:

Rua Ataulfo Alves

Rua Frei Henrique de Coimbra

Rua João Paulo I

Rua Paulo Lira

Rua Raimundo Chaves

Rua São José

Rua Militão Chaves

Av. Prudente de Morais

Rua Lopo Henrique

Rua Padre Feijó

Rua Prof. Ana Djanira

Rua Valdir Targino

Em seguida, esperaremos todos, nas nossas redes sociais, para celebrarmos a Solenidade da Páscoa.

Feliz Páscoa! Que possamos viver a Páscoa como a vitória de Jesus em sua vida!

Aviso:

Devido às medidas restritivas em combate à pandemia, a  Celebração deverá ser acompanhada pelo canal PNSCANDELARIANATAL no YouTube e Facebook.