inscrição para missas

As missas celebradas na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Candelária estão sendo realizadas de terça a domingo às 17 horas são transmitidas pelo Canal Youtube PNSCANDELARIA NATAL. No domingo, a transmissão acontece  também pela página do facebook PNSCANDELARIA NATAL.

Na Mãe Peregrina, a missa acontece aos domingos às 08 horas

Regras de distanciamento em combate ao contágio da covid-19 estão sendo seguidos atentamente, em que se obedece o limite de 80 fiéis + 20 vagas para equipe de liturgia e organização na Igreja Matriz e 20 fiéis + 10 liturgia na Capela.

Orientações aos fiéis: O Preceito Dominical continua dispensado aos que estão em quarentena;
O uso da máscara é obrigatório, sendo retirada apenas no momento da comunhão;
Apresentar comprovante de inscrição e documento de identidade com foto;
Medir a temperatura, higienizar as mão com álcool em gel e sanitizar os calçados;
Manter o distanciamento de 1,5m entre as pessoas, dentro e fora da igreja;
Ocupar somente o espaço demarcado no banco e no piso;
Recomenda-se  que crianças e pessoas pertencentes ao grupo de risco participem da missa por meio da transmissão pelas redes sociais pnscandelarianatal;
Não será permitido o acesso de crianças com idade acima de 1 ano e abaixo de 7 anos
Cada pessoa deverá registrar inscrição em APENAS uma missa  no decorrer de 15 dias. Caso haja mais de uma inscrição, será considerada a mais recente;
Leve seu kit de álcool em gel e garrafinha de água, para alguma eventualidade;
Dúvidas são esclarecidas no nesse link Ao realizar a inscrição estou ciente e de acordo com as regras acima mencionadas!

FORMAS DE INSCRIÇÃO

1.1 Pelo Link  http://bit.ly/inscricoespnscandelarianatal

1.2 Secretaria (3615-2851//3615-2852 - 84 99221-3924 (whatsapp) - email – secretaria@paroquiadecandelaria.com.br e  presencial)

Inscrição para receber a Comunhão em Casa

As pessoas do grupo de risco que não podem estar nas missas e moram no perímetro da Paróquia podem solicitar a comunhão na secretaria ou Whatsapp (9 9221-3924) da Paróquia.

Os requisitos necessários:

• Morar no território paroquial de Nossa Senhora da Candelária

• Se enquadrar no grupo de risco da covid-19

• Ter participado da Missa, pelo canal PNSCANDELARIA NATAL, antes de receber a Sagrada Comunhão