Programação geral

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA

19.01.2020 (Domingo) – 11h – Missa de entrega da Festa de Nossa Senhora da Candelária

21.01.2020 (Terça-feira) – 19h – Noite de Missão – Comunidade Eclesial Missionária Santa Teresinha

23.01.2020 (Quinta-feira) – 19h – Noite de Missão – Comunidade Eclesial Missionária Nossa Senhora de Fátima

24.01.2020 (Sexta-feira) – 19h – Noite de Missão – Comunidade Eclesial Missionária Santo Antônio

25.01.2020 (Sábado) – 15h – Tarde de Missão – Comunidade Menino Jesus

26.01.2020 (Domingo) – 16h – Tarde de Missão - Comunidade Eclesial Missionária Sant’Ana

27.01.2020 (Segunda-feira) – 19h – Noite de Missão – Comunidade Eclesial Missionária Santos Mártires

28.01.2020 (Terça-feira) – 19h – Noite de Missão – Comunidade Eclesial Missionária São Miguel

29.01.2020 (Quarta-feira)

* 18h – Concentração na Praça do CONACAN para a procissão conduzindo as imagens peregrinas para a Matriz.

* 19h – Hasteamento das Bandeiras e Santa Missa de Abertura da Festa - PRESIDENTE:Padre Paulo Henrique

30.01.2020 (Quinta-feira)

* 5h30min – Caminhada penitencial – Saída: Capela Mãe Peregrina- Alameda Boliviana

* 19h – 1ª noite do Tríduo

TEMA: ANÚNCIO DO NASCIMENTO DE JESUS

PRESIDENTE: Padre Jorge Cardoso

NOITEIROS: Pastoral da Promoção Humana, Pastoral da Pessoa Idosa, Apostolado da Oração, Pastoral do Patrimônio, Maria, Rainha dos Corações, Terço da Juventude, Pastoral do Batismo,Oficina de Oração e Vida, Ofício de Nossa Senhora, ECC, Legião de Maria (Matriz), Comunidades Eclesiais Missionárias Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio.

31.01.2020 (Sexta-feira)

* 5h30min – Caminhada penitencial – Saída: Praça dos Escoteiros

* 19h – 2ª noite do Tríduo

TEMA: O BOM SAMARITANO

PRESIDENTE: Padre Aerton Sales

NOITEIROS: Pastoral da Crisma, Adoradores Leigos Filhos de Sant’Ana, Pastoral Familiar, Renovação Carismática, EC, Catequese da Primeira Eucaristia, Pastoral dos Coroinhas, Legião de Maria (Mãe Peregrina), Mães que oram pelos filhos, Ministros extraordinários da Sagrada Comunhão, Comunidades Eclesiais Missionárias Mãe Peregrina, Nossa Senhora de Guadalupe, Santa Clara e Sant’Ana.

01.02.2020 (Sábado)

* 5h30min – Caminhada penitencial – Saída: Praça do CONACAN

* 19h – 3ª noite do Tríduo

TEMA: MAGNIFICAT

PRESIDENTE: Padre Robson Paulo

NOITEIROS: EJAC, Terço dos Homens, Pastoral do Esporte, Pastoral da Comunicação, Segue-me, Caravana Semeando o Amor, Pastoral da Saúde, Pastoral da Juventude, Pastoral do Dízimo, Pastoral da Música, Movimento da Mãe Peregrina, Comunidades Eclesiais Missionárias São Miguel, São José e Santa Teresinha.

02.02.2020 (Domingo)

* 12h – Ofício de Nossa Senhora

* 17h – Procissão em Honra de Nossa Senhora da Candelária – Saída da Igreja Matriz pela Avenida Marechal Rondon, Rua Ataulfo Alves, Rua Frei Henrique de Coimbra, Rua Jerônimo de Albuquerque, Rua Caramuru, Rua Valdir Targino retornando para a Igreja.

* 18h – Missa Solene de Encerramento da Festa

PRESIDENTE: Padre Julio César

PROGRAMAÇÃO SOCIAL

·  Dia 22/01/2020 (Quarta-feira) – 15h30min – Centro Pastoral – XII Tarde Festiva

·  Dias 30, 31/01 e 01/02/2020 - Estacionamento da Matriz – Quermesse com vendas de comidas e guloseimas, artigos religiosos, apresentações culturais, espaço kids etc.