Notí­cias

17.03.2019 Paróquia de Nossa Senhora da Candelária instala sua Pastoral do Esporte

Atendendo a um antigo anseio da comunidade cristã do bairro, foi lançada no início do mês de março/2019, na manhã do sábado(09), na Praça do Cruzeiro, a Pastoral do Esporte. O evento contou com a participação de agentes das demais pastorais, além de uma significativa presença de moradores da coletividade.

Na abertura, Padre Júlio César enfatizou a importância da nova pastoral como instrumento de integração entre a Igreja e a comunidade, bem como meio de difusão da evangelização através das diversas modalidades que o esporte proporciona.

Após a cerimônia do lançamento, houve a prática de atividades, como aula de dança, alongamento, treinamento funcional, deixando como saldo a satisfação demonstrada pelos participantes. A Pastoral do Esporte é coordenada pelo casal Monteirinho e Milena.

Mais informações através da secretaria da paróquia: 3615.2852 ou pelo email paroquia@paroquiadecandelaria.com.br